segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BBB - Já espiou??


Para quem não sabe o "Big Brother Brasil" é uma famoso Reality Show 
que passa na Rede Globo durante alguns poucos meses.

Tudo começa quando 16 participantes entram em uma casa 
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, na disputa do grande e esperado prêmio
de 1,5 milhões de reais (é isso mesmo!).

"Mas, Melissa é tão fácil assim ganhar esse dinheiro todo?"
Não, não mesmo!hahaha'
Os brothers e sisters batalham muuuuuito!!
O programa realiza várias provas que valem a liderança, a imunidade,
 ou mesmo um carro ou dinheiro.


Mas, não seria bom ir num lugar desses?
E as festas?São T-U-D-O   D-E   B-O-M =)
Olha só:

Ruim, né?hahaha'

Queria eu ser o vencedor, como esses aí:

Bem que podia ser eu nesse ano, já pensou :

''BBB 12
Melissa Gabriely"

hahahahaha'Amei!
Mas...Como isso não é a minha realidade o jeito é continuar
espiando esse BBB que ainda vai dar o que falar.

Enfim, 
Beijooos de tuti-fruti,
Mel 
=)





Um comentário:

  1. Da próxima vez, encomende somente uma vez, pois vejo todas as encomendas e tenho muitas pra fazer. Estou fazendo a sua, acesse otfencomendas.blogspot.com para ver depois.

    Beijos, Dani.
    onthefame.tk

    ResponderExcluir