domingo, 29 de janeiro de 2012

Problemas nos comentários


     Esse post foi feito para explicar um problema no blog.
                                         Simplesmente, não consigo comentar!!
     Todos os comentários que vocês mandam eu sempre quero retribuir, mas nunca é possível!Sempre dá erro!
     Queria pedir para que vocês (leitores que eu gosto tanto) que não pensem que sou a "Blogueira que menos se importa com seus leitores" ou "A mais desatenta", POOOR FAVOOORR!!!
      E o pior é que além de não conseguir comentar em meu próprio blog, não consigo comentar em nenhum!!Isso me deixa tão triste sabe?
      Por que além de perder leitores e seguidores, perco amizades que poderia estar fazendo, comentando em blogs que adoro!!
       Enfim, espero que me entendam e que continuem comentando, porque mesmo sem conseguir retribuir, eu ADORO!!

Beijooos,
Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário