terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

101 + Amei Sabrina!!



hahahaha' Nem acredito! 
FECHAMOS ONTEM EM 100 POSTAGENS!!
Esse é o post 101, dei uma olhada em todos os posts e 
só consegui rir!Como eles podem ser tão diferentes em tão pouco tempo?
Oha só o primeiro post :

         " Bom dia galera!!Acordei a tem pouco tempo, queria ter durmido mais...
FERIADOOO é bom demais gente, só de pensar que amanhã e depois de amanhã não tem aula, já estou feliz!!Daqui a pouco tem almoçooo na casa da vó, #QUEROMACARRÃO hahaha'
            Meninas, vocês já viram a coleção de esmaltes da Impala ''REBELDES''??Detalhe: mesmo não gostando dos Rebeldes adorei a cloeção!É super pra cima, colorida...ameei!!Minha mãe comprou 3 cores, um rosa, um roxo e um amarelo, todas as cores são neon!!Simplesmente lindaaas.
           Segunda tem café-da-tarde no Bella Villa (chique, né?)haha'. Hummm... Amanhã, quando voltar conto o que comi, não quero nem pensar quantos quilos mais gorda eu vou acabar no fim do feriado!Credoo!
           Nossa, to super iritada com o Orkut!Ele não deixa eu por fotos nos álbuns, que raivaaa!!
           Mas vamos mudar de humor!!Afinal, ainda temos 2 dias de folgaaa!!
Beijoo, vou me arrumar!!"













hahahaha' rindo de novo! Nossa, na minha opinião melhoraram muito mesmo!
No começo não tinha nada.
Agora faço meus próprios layouts, o blog tem quadros, tenho uma web novela, enfim ...
TUDO MUDOU =)

SABRINA, AMEI O POST!!
OBRIGADA MESMO!!


linda a fotooo =)



Queria agradecer a Sabrina (Sendo Diferente) pela postagem maravilhosa que você fez!
Espero que caso um dia você precise de mim, como precisei de sua ajuda, eu possa retribuir a altura ...
Obrigada mesmo!
Entre aqui =)


Beijooos,Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário