quinta-feira, 29 de março de 2012

Amigo Secreto de Chocolate - Conhece?

1_large

Bom, como a Páscoa está chegando todo mundo pensa em ..
CHOCOLATE
Já que o assunto é esse, eu e amigos, resolvemos 
fazer uma brincadeira que resolvi compartilhar com vocês.

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar de Amigo-Secreto,
uma brincadeira comum entre várias famílias, amigos ou até colegas 
de trabalho. Na qual os participantes
colocam seus nomes em papéis que são sorteados
entre eles.Assim, cada um fica com o nome de alguém, nunca o seu.

Tumblr_lyswdaewir1r7mvroo1_r1_400_large

Então é feita uma lista com o que as pessoas querem, 
de acordo com o valor estabelecido. Assim fica mais fácil
de comprar o que seu "amigo-secreto" (pessoa sorteada) pediu.
Mas não é obrigatório fazer essa lista, tem vezes que
a pessoa escolhe o que vai dar para quem sorteou.
Assim, depois disso tudo, é marcado um dia para a troca dos presentes.

Tumblr_m1nshm9bgp1qifxiuo1_500_large

Enfim, hoje minha sala estava lembrando de
quando fizemos essa brincadeira no fim do ano passado e
pensamos, já que a Páscoa está chegando, 
bora fazer um Amigo-Secreto de Chocolate?
BORAAA!!

Um monte de gente concordou com a ideia. 
O Amigo-Secreto de Chocolate, nada mais é do que um Amigo-Secreto
comum, só que os presentes tem que ser CHOCOLATE.
No caso, concordamos que o chocolate teria que ser
uma barra que é bem mais barata do que
um ovo né?

Enfim gente, eu adoro chocolate e em brincadeira
com meus amigos vai ser melhor ainda!
Ano passado todo mundo pegou um pedaço do 
de todo mundo e já está avisado que faremos isso de novo.

Boa a ideia né?
Espero que vocês tenham gostado..
Olha gente, eu recomendo essa brincadeira sempre e
acho que é uma ótima ideia para a Páscoa!

Vocês costumam fazer essa brincadeira?
Conteem!!
Beijoos, Mel



Nenhum comentário:

Postar um comentário