quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apenas um coração: Livre

Gente, hoje tem mais um texto da Larissa Fonseca, autora do nosso quadro "Apenas um Coração..."
Olhem só:




     "Meu deus! Como a sensação de liberdade é boa! Dá vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, nem sei por onde começar. Só eu sei o quanto eu esperei por isso. Parece que eu tenho o mundo em minhas mãos. E se depender de mim eu vou virá-lo de cabeça pra baixo. Eu quero aproveitar tudo de melhor que ele tem pra me dar. Eu me sinto livre, pronta pra alçar novos voos. Não vou mais perder tempo com coisas e pessoas que não merecem minha atenção. São pessoas que me desgastam e só me puxam pra trás. E tudo que eu quero é andar pra frente. Crescer, evoluir e conquistar o meu lugar no mundo. Tô despreocupada, deixando o destino agir. Como já diria o grande Zeca pagodinho: deixa a vida me levar, vida leva eu...."


 

Eaí meninas?Quem gostou levanta a mão e comentaa =)




3 comentários:

  1. Que lindo o texto, a liberdade é sempre uma escolha boa, a certa. Eu gostei o/

    Fernanda Zucolotto ♥
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  2. lindo né?
    A liberdade é muito importante na vida ...

    ResponderExcluir