terça-feira, 27 de março de 2012

Apenas um coração - Acabou ...


Oi gente!Hoje vim apresentar à vocês um novo membro da nossa equipe, essa
é Larissa Fonseca e ela vai estar aqui, semanalmente, disponibilizando textos
incríveis e mega fofos do nosso novo quadro "Apenas um coração ..."


Larissa Fonseca

Uma típica taurina. Teimosa, impaciente,
criativa, observadora, curiosa, crítica ...
Quem me conhece sabe quem eu sou de verdade.




"Não é fácil pra você, assim como não é fácil pra mim aceitar que a nossa história acabou
assim.Eu vou embora.É a melhor coisa a fazer.Eu preciso ficar sozinha. Meu coração
tá quebrado e ele precisa ficar isolado para se recuperar, e aqui, esbarrando com você em cada
esquina não vai dar. Eu não tava preparada pra levar uma rasteira tão grande da vida, acho
que ninguém Eu preciso ficar quieta, no meu canto, pra me reerguer.
Acho que assim vai ser melhor pra nós dois.






Eu não tô te culpando de nada. Eu tentei, você tentou, nós tentamos ... mas agora
 acabou. Eu pensava que tinha encontrado meu príncipe e que a gente ia viver feliz
para sempre, como nas histórias que eu ouvia quando era criança, mas o encanto
se quebrou. Obrigada por todos os momentos que você teve comigo,
que foram únicos. Te desejo, de verdade toda a felicidade do mundo!"


Eaí, gostaram?
Comentem!
Beijoos Mel

Um comentário: